Em Paraíso: Ciclo de palestras e cursos tem início na ExpoBrasil

0
347

Da Redação

Começou nesta terça-feira, 7, o ciclo de palestras e cursos da ExpoBrasil de Paraíso do Tocantins. Somente no primeiro dia foram 7 palestras ministradas na Arena do Conhecimento, realizada através de parcerias entre o Sindicato Rural, Sebrae e outros órgãos públicos.

Outros eventos com temas diferenciados foram realizados simultaneamente. Foram montados três stands para qualificação do público. No dia 9, quinta-feira, haverá uma palestra específica para as mulheres, com o tema: Valorização da Mulher no Campo.

Também nesta manha, no stand da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Secretaria de Infraestrutura e Implementos Agrícolas, aconteceram palestras, que marcam o início da semana de ações promovidas pelas secretarias municipais na Feira de Exposição Agropecuária, e seguem até a próxima sexta feira.

O momento teve início com a devolução de embalagens vazias de agrotóxicos, ação promovida em parceria com a ADAPEC, iniciativa que facilita o acesso do produtor rural no momento dessa devolução. Segundo a Secretária de Meio Ambiente, Patrícia Nascimento, os agricultores receberão um comprovante de devolução, e a ADAPEC vai transportar com segurança essas embalagens para realizar a destinação correta.

VEJA A GRADE DE CURSOS E PALESTRAS DA ARENA DO CONHECIMENTO:

Pode ser uma imagem de 1 pessoaRedação/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui