Público lota ExpoBrasil na Abertura Oficial que teve a presença do governador Wanderlei

0
415
FOTO: ABERTURA OFICIAL DA EXPOBRASIL 2022 - PORTAL BENÍCIO

Da Redação

Uma multidão compareceu ao parque de exposições de Paraíso nesta quarta, 08, para prestigiar a Abertura Oficial da ExpoBrasil, que contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa, do secretário da agricultura Jaime Café, prefeito Celso Morais, Osires Damaso e outra autoridades.

Após visita aos stands e hasteamento da bandeira para oficializar a realização da exposição, foi a vez da abertura do Rodeio. Devido a compromissos na região do Bico do Papagaio, na manhã desta quinta, Wanderlei Barbosa não pôde participar da programação na arena.

 

Sob o comando de Luiz Carlos Goiano, a festa na arena do rodeio foi completa. Após dois anos sem ExpoBrasil o locutor prestou homenagens ao amigo Ivan Diniz, que morreu em função da covid-19, lembrou as dificuldades da diretoria do Sindicato Rural para realizar a festa este anos e elogiou a presença maciça do público.

No momento da oração, luzes de celulares foram ligadas e o recinto foi envolvido por um grande momento de reflexão e de expectativas. A queima de fogos foi um espetáculo a parte.

 

O rodeio segue nesta quinta-feira, que também terá a presença da dupla Gino e Geno  substituindo Zé Neto e Cristiano, devido a um acidente com Zé Neto. A previsão é de mais um dia de casa cheia.

Além disso, na Arena do Conhecimento o alvo da vez são as mulheres do campo. Elas terão uma palestra específica voltada aos seus interesses. O nelore elite da dupla Henrique e Juliano segue em julgamento nesta manhã.

Paraíso é a única cidade do Tocantins que tem Exposição ranqueada nacionalmente. Daí o nome ExpoBrasil.

Sejam todos bem-vindos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui