Talk Show Expobrasil é realizado com a presença de autoridades do estado

0
373

ASCOM

O prefeito Celso Morais participou na noite desta sexta-feira, dia 10, do Talk Show Expobrasil, realizado no stand da gestão pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Estiveram presentes autoridades representativas do Estado que participaram da roda de conversa.

Com o objetivo de debater assuntos importantes para o desenvolvimento da gestão, o Talk Show abordou temas como o cooperativismo, associativismo, a economia do estado e as perspectivas de desenvolvimento: “Foi muito bom, todos trouxeram uma mensagem muito positiva que com certeza vai agregar nesse crescimento que estamos buscando”, destacou o Secretário de Indústria e Comércio do Município, Roberto Bandeira.

Estiveram presentes conduzindo o momento; o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais; o Presidente da ACIPA, Joseph Madeira; o Secretário Estadual de Agricultura, Jaime Café; Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Carlos Humberto; a Presidente da ACIP, Juliana Martins; o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira; o representante da Fieto, Ezequiel Milhomem; Presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Rogério Moraes; e o Superintendente do Sebrae, Moisés Gomes.

Para o gestor municipal, Celso Morais, eventos como o talk show são importantes para conhecer e reconhecer o que já está sendo feito: “Acredito que a cidade tem crescido e ainda vai crescer muito nos próximos anos, e nós precisamos estar preparados. Fica aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que participaram e a nossa gestão está a disposição da comunidade e das lideranças políticas e classistas que querem também que o desenvolvimento na nossa cidade aconteça no momento oportuno o mais breve possível.”

 

Texto: Carol Azevedo// Fotos: Fernando Rios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui