Prefeitura realiza 1° Arraiá de Paraíso

0
666

Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, realizou na noite da última quarta-feira, dia 15, o 1° Arraiá do município. O evento foi realizado no setor Pouso Alegre e contou com a presença de milhares de pessoas.

A noite contou com atrações especiais, como os Grupos Musicais: Trio Baú, Brisa Noturna e Niltinho dos teclados e apresentações artísticas da APAE Paraíso, escola de artes Cora Coralina e Junina Tradição da Serra.

Para o Prefeito de Paraíso, Celso Morais, é uma alegria participar deste momento, onde é visível a participação em peso da população: “É um evento que já nasce grande, com certeza vai virar tradição. Além de promover momentos de lazer, oportuniza os empresários que comercializam seus produtos, esse é o intuito da nossa gestão, valorizar a todos e proporcionar esses momentos de lazer.”

O evento aconteceu no estacionamento do pátio Antônio Damião, no setor Pouso Alegre, ainda de acordo com o gestor municipal, é uma forma de valorizar cada vez mais a região sul da cidade: “Estamos trazendo esse evento para região sul, e vamos fazer outros, essa é a região mais populosa da cidade, foi uma escolha certeira, o público participa muito, fico feliz em fazer a primeira edição do arraiá aqui.”

A Secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento, celebra esse momento tão especial: “A nós enquanto secretaria de cultura, turismo.. queremos proporcionar entretenimento para população, fomentar o comércio, a economia local, a geração de emprego e renda, e transformar ainda mais a vida das pessoas do nosso município, proporcionando momentos como esse.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui