Sicoob Tocantins reinaugura agência de Pium

0
545

Fernanda Menta

Para proporcionar mais conforto aos cooperados, o Sicoob Tocantins realizou uma grande reforma na agência de Pium, com ampliação e reestruturação dos ambientes. A reinauguração foi realizada na manhã desta quarta, 22, e contou com a participação de membros dos Conselhos, Administração e Fiscal, Diretoria Executiva, Superintendência, cooperados e autoridades locais.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O presidente interino do Sicoob Tocantins, Guilherme Milhomem, ressaltou que Pium tem muito a crescer a partir do agronegócio, fortalecendo o comércio e a comunidade em geral, acrescentando que a partir do momento que os cooperados crescem, a cooperativa cresce também.

“Esse momento é mais que uma reinauguração. Significa retornar às nossas raízes, à nossa história, ao comprometimento que temos com os nossos cooperados. Hoje, mais de 31 anos acreditando no Tocantins e nas pessoas daqui, não é um começo é a reafirmação do nosso compromisso com essa comunidade e com os sonhos dos que aqui estão”, ressaltou o presidente.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

O prefeito de Pium, Valdemir Barros, pontuou que a reforma feita na agência mostra um cuidado e uma preocupação da cooperativa com seus associados e com a comunidade em geral. “Ficamos muito satisfeitos e falo como cooperado. Agora a agência ficou do tamanho do respeito que tem da comunidade de Pium”.

O cooperado Sebastião Soares de Oliveira contou que acompanha o desenvolvimento do Sicoob Tocantins desde o início e reforça que todos da comunidade só têm a ganhar.

“O atendimento aqui é diferenciado e agora essa ampliação veio para somar. Ficou muito bonito e estamos felizes com o investimento feito na nossa comunidade”, disse.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Atendimento Cabxas Banheiro SICOOB Tocanti"

Sicoob Tocantins

O Sicoob Tocantins faz parte da vida de quase 27 mil tocantinenses. São mais de 11 mil e 800 cooperados e mais de 15 mil poupadores. Além da agência digital, está presente em 15 localidades tocantinenses: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima, Luzimangues e Lagoa da Confusão.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui