Nilton Franco prestigiou a inauguração de Escola de Tempo Integral e visita de obras no Hospital Regional de Paraíso

0
332

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, começou a semana com notícias boas para Paraíso do Tocantins e a região do Vale do Araguaia. Nesta manhã segunda-feira, 27, concedeu entrevista na rádio 105 FM, junto com o governador Wanderlei Barbosa, e o secretário de Educação, professor Fábio Vaz.

UTIs

A primeira visita da comitiva foi no Hospital Regional, ocasião em que vistoriaram o andamento das obras de expansão da unidade hospitalar, e do espaço em que serão instalados os leitos de UTIs, há tempos tão necessários e reivindicados.

Inauguração de escola

A comunidade de Paraíso do Tocantins também recebeu nesta segunda-feira, a Escola de Tempo Integral Professora Rita Andrade dos Santos. A obra que estava parada desde 2008, recebeu R$ 19 milhões de investimento. Inicialmente serão beneficiados 685 alunos do 6º ao 9º ano, com atuação de 86 professores.

Nilton Franco foi o parlamentar que se empenhou e por meio de requerimento, solicitou ao governo a retomada e finalização desta obra. “Participar de inauguração de escola me deixa muito feliz, porque sei que através da educação que o povo pode melhorar sua realidade, estou sempre em Paraíso ouvindo as reivindicações das pessoas e fazendo força para ter os pedidos atendidos”, ressaltou Nilton Franco.

 

DRE

A Diretoria de Ensino de Paraíso do Tocantins que cuida de todo o Vale do Araguaia, administra 12.219 estudantes, destes 1.000 mil são indígenas e 222 alunos apaeanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui