Relíquias Católicas: Você sabe em quais cidades do Tocantins estão essas igrejas?

0
465

Da Redação

De 13 a 25 de junho de 2022, a Pesquisa Correio do Povo percorreu todo o Estado do Tocantins e algo nos chamou a atenção. Espalhadas por este Estado estão belas igrejas católicas que são verdadeiras relíquias. Arquiteturas parecidas, porém, cada uma com seu estilo.

Olhe e descubra de onde são cada uma delas. No mínimo você vai, assim como nós, admirar tanta beleza. Registros foram feitos apenas em algumas das 52 cidades que visitamos nesse período.

Pode ser uma imagem de céu, grama e árvorePode ser uma imagem de 1 pessoa e céuPode ser uma imagem de céuPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livre e parede de tijolosPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de céuPode ser uma imagem de céuNenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de monumento e céuPode ser uma imagem de céuPode ser uma imagem de céuPode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de céuPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de monumento e ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui