Escola Raio de Sol conclui primeiro semestre letivo com festa junina, esportes e muitas brincadeiras

0
317

Ascom

Inicia nesta quinta-feira, 30 de junho de 2022, o período de férias da escola Raio de Sol de Paraíso do Tocantins. Porém, antes de liberar os estudantes, a Instituição promoveu vários eventos que vão deixar saudades entre os estudantes.

 

Competições esportivas como futebol de campo, queimadas, corrida e corrida de saco foram realizados em um campo de futebol do Setor Vila Milena.

As disputas foram coordenadas pelos professores Ronaldo e os árbitros Marcelo e Serginho e acompanhadas por professores da Escola e pais de alunos.

Na última segunda,27, e terça-feira, 28, a Raio de Sol promoveu festas juninas na quadra da Escola com todas as séries.

Foram momentos de competição e descontração ao mesmo tempo, sempre com o objetivo de incentivar momentos de entretenimento e promover a cultura brasileira.

A Escola deseja um ótimo período de descanso aos estudantes e seus familiares e avisa que retornará suas atividades no dia 03 de agosto de 2022.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas praticando esportes, grama e corpo d'águaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e grama

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui