Em Brasília, prefeito Celso Morais participa de evento com prefeitos promovido pela Confederação Nacional dos Municípios

0
297

ASCOM

O prefeito Celso Morais está cumprindo agenda oficial em Brasília desde a última terça-feira, 05. O chefe do executivo de Paraíso do Tocantins participou de uma grande mobilização de prefeitos promovida pela Confederação Nacional dos Municípios, a CNM. “Foram mais de mil prefeitos mobilizados em prol da chegada de benefícios aos seus municípios”, informou Celso Morais.

Entre as pautas debatidas no encontro estão medidas avalizadas pelos três poderes e impactam os cofres das cidades. As reuniões começaram às 9h da manhã e se estenderam durante todo o dia na sede da CNM.

Visualização da imagem

Treinamento na ENAP

O prefeito Celso Morais participa ainda de treinamento na Escola Nacional de Administração Pública. “É um treinamento que visa desenvolvimento profissional e também desenvolvimento qualificado. Fomos convidados e selecionados dentre 30 prefeitos de todo o país. Então, com muito orgulho, estamos participando deste treinamento que segue até quinta-feira, dia 07”, finalizou Celso Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui