Em Paraíso: Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de furto de gado e evitou prejuízo de oito reses

0
715

Ascom

Na noite desse domingo, 31, a Polícia Militar em Paraíso do Tocantins, prendeu dois homens suspeitos de furto e transporte de oito cabeças de gado de uma fazenda localizada no município. O vaqueiro, que conseguiu fugir, é também um dos suspeitos do crime.

Policiais militares do 8º BPM foram acionados a respeito de uma denúncia de que numa fazenda da região do distrito de Santaninha, cerca de 20 Km de Paraíso do Tocantins, havia um caminhão fazendo o embarque de gado preso no curral, e por ser a noite levantou-se grande suspeita.

As equipes PM fizeram diligências pela região conseguindo localizar e abordar o caminhão que já trafegava por estradas rurais transportando os animais. A vítima esteve no local e reconheceu as reses de sua propriedade, imediatamente o motorista e outro homem receberam voz de prisão em flagrante delito que, juntamente com o gado, foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, onde foram autuados.

O caminhão estava sendo acompanhado por outro veículo, mas quando o condutor percebeu a abordagem policial, conseguiu empreender fuga a pé se embrenhando no matagal. O veículo foi reconhecido pela vítima como sendo do vaqueiro da fazenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui