Prefeito Celso Morais prestigia inauguração da nova sede do Ministério Público em Paraíso do Tocantins

0
324

ASCOM

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, prestigiou na quinta-feira, dia 04, a inauguração da nova sede do Ministério Público de Paraíso. O espaço, onde abriga as Promotorias de Justiça, está localizado no Setor Jardim Paulista, próximo à Creche Municipal Arco-íris.

“Estamos aqui para participar e dar início a uma nova história do Ministério Público em nossa cidade. Sabemos que esse novo prédio vai trazer mais comodidade para as pessoas que buscam esses serviços e também aos servidores”, pontuou Celso Morais. Referindo-se à pavimentação asfáltica, o prefeito de Paraíso acrescentou ainda que a Prefeitura está buscando o restante da infraestrutura necessária para melhor atender a comunidade.

A nova sede do Ministério Público de Paraíso do Tocantins atende ainda cidades como Abreulândia, Divinópolis, Marianópolis, Monte Santo e Pugmil, somando quase 73 mil cidadãos. O funcionamento para o público já está disponível ao público, porém na modalidade remota durante este período de mudança.

Visualização da imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui