Prefeito Celso Morais abre Copa Paraíso de Beach Soccer com a participação de mais de 700 atletas e 47 equipes

0
262

Ascom

Uma competição com mais de 700 atletas e 47 equipes promete agitar as quadras de areia do município nos próximos dias. A Prefeitura de Paraíso e a Secretaria de Esporte deram início, na noite de segunda-feira, 15, à Copa Paraíso de Beach Soccer, na quadra de areia da Praça Zé Rodinha, no Setor Milena. A abertura contou com a presença do prefeito Celso Morais, vereadores e secretários da administração municipal.

“É com muita alegria que damos início a essa competição que vai acumulando pontos e terminar com uma série de premiações, tanto em dinheiro, como também as motos 0 km”, afirmou Celso Morais.

Sobre os prêmios, o presidente da Associação de Árbitros de Paraíso, Tiago Nunes, informou que as equipes melhores colocadas levam “prêmios em dinheiro nos valores de 500, 1000 e 1500 reais e também duas motos, sendo uma para a Categoria Feminino e outra para a Categoria Empresarial”.

Com a presença de grande público, a Copa Paraíso de Beach Soccer atrai os competidores “por causa da credibilidade que a gestão passa na realização dos seus eventos”, pontuou Osmarivan Moreira, secretário de Esportes. O gestor da pasta finalizou sua fala declarando que “Paraíso não é mais referência esportiva apenas no Estado, que várias partes do Brasil têm ouvido sobre os feitos na Capital Tocantinense do Esporte”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui