Morte, árvores caídas, casas destelhadas e cidade sem energia: O temporal desta sexta em Paraíso do Tocantins

0
548

Da Redação

Um temporal com fortes ventos caiu sobre a cidade de Paraíso do Tocantins no final da tarde, e início de noite, desta sexta-feira, 17, e causou graves transtornos à população.

A forte chuva iniciou por volta das 18 horas. Mesas e cadeiras foram arrastadas em bares e restaurantes, arvores foram destruídas, casas destelhadas e um grave acidente levou a óbito um homem após uma colisão ocorrida no Setor Milena.

Durante a chuva, o motociclista Werisson Pereira de Paula, de apenas 22 anos, bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado em uma rua próxima ao Posto Milena.

O homem não resistiu ao  impacto e morreu no local. Familiares gritavam em desespero com a morte do motociclista. (OBS: Apesar do acidente ter ocorrido no momento do temporal, somente a perícia vai confirmar oficialmente se o acidente tem relação com o temporal devido à falta de visibilidade)

Pelas ruas da cidade a água tomava conta das avenidas e sinais de trânsito não funcionavam. A energia oscilava nesse período. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para retirada de árvores em avenida e, até uma cobra, teve que ser resgatada.

Parte da cidade ficou sem energia devido aos fortes vento. Em alguns locais, a falta de luz elétrica permaneceu até tarde da noite. Nem todas as ruas tinham iluminação pública.

No dia anterior, Paraíso também sofreu com um forte temporal. Porém, os estragos foram bem menores que o ocorrido na noite da sexta-feira.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui