Velório de João Batista Vilarins acontece na Igreja Vinho Novo na região oeste de Paraíso

0
307

Da Redação

A família do servidor público, João Batista Vilarins de Brito, que faleceu na tarde da última sexta-feira, 09 de fevereiro, informou que seu corpo será velado a partir das 13 horas deste sábado, na sede da Igreja Vinho Novo, que fica localizada na Rua 15, no Setor Oeste da cidade. O sepultamento está marcado para às 17:00 no Cemitério Bom Jesus.

João Batista era Diácono (obreiro) da Vinho Novo e uma de suas funções era o acolhimento na portaria da Igreja. Sempre sorridente e de alto astral, ele  recebia de braços abertos e sorriso no rosto todos que passavam por ali.

“Perdemos nosso melhor soldado” disse a pastora, Adriana Guida, da Igreja onde Batista congregava. A Vinho Novo publicou um vídeo em homenagem a João Batista Vilarins Brito, que era vascaíno de coração.

O paraisense foi vítima de um acidente ocorrido na TO-445, entre as cidades de Miracema e Lajeado na tarte da última sexta-feira, 09. Além de João Batista, outro servidor da Ageto de Paraíso também faleceu. Vinicius Carvalho Alves, que deverá ser velado na cidade de Cristalândia, onde reside sua família.

Os corpos das duas vítimas só foram liberados por volta das 11:00 deste sábado, o que provocou a demora no início dos velórios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui