ATENÇÃO!!! Graves acidentes chamam atenção do Tocantins nos primeiros dias do feriado de carnaval

0
336
ACIDENTE TO-010 EM ARAGUATINS

Da Redação

Momentos de tensão com vários acidentes em diversos pontos de rodovias da região central do Tocantins, nos primeiros dias do feriado de Carnaval. Mortes e pessoas feridas marcam o período como um dos piores dos últimos anos.

As ocorrências são idênticas com envolvimentos de mais de um veículo. O primeiro ocorreu na sexta-feira, 09, quando um caminhão atropelou vários veículos na TO-445, entre Miracema de Lajeado.

Neste acidente dois servidores públicos da Ageto de Paraíso do Tocantins morrerem e outras sete pessoas ficaram feridas. Enquanto Paraíso velava umas das vítimas, João Batista Vilarins de Brito, no sábado, chega a informação de que outro acidente era registrado há 10km da cidade, na TO-080, sentido Palmas.

No acidente, o empresário de Palmas João Coelho de Oliveira, ex-morador de Paraíso, e de família tradicional da cidade, veio a óbito, após ter sido encaminhado ao Hospital local. Sua esposa ficou ferida. João foi integrante do Grupo JAC – Juventude Autêntica Cristã, de Paraíso, na década de 90.

Na ocorrência, um veículo que ia à sua frente derrapou e saiu da estrada. Uma caminhonete que vinha no sentido contrário teria tentado desviar e se chocou de frente com o carro de João Coelho, que seguia no sentido Capital. Outras três pessoas teriam ficado feridas, e Paraíso mais uma vez foi pega de surpresa.

Ainda na manhã do sábado, outro grave acidente teria ocorrido na rodovia entre Palmas e Porto Nacional, com vítimas.

Seguindo a onda das tragédias no início do feriado, na manhã deste domingo, 11, o corpo de uma mulher foi encontrado na Ponte que Liga Palmas a Paraíso. Até o fechamento desta edição, a Polícia ainda não havia divulgado o nome da vítima nem os detalhes da ocorrência.

ACIDENTE NA PONTE DE PALMAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO 11 DE FEVEREIRO

Outro acidente na manhã deste domingo matou outras duas pessoas na região de Araguatins, no Bico do Papagaio. Os Bombeiros tiveram dificuldades para retirar os corpos. As vítimas são, André da Gama Lima, de 30 anos, e Damasco Gabriel Martins Ferreira, de 23 anos.

ALERTOU

Antes do período de carnaval, a Segurança do Estado divulgou orientações sobre trânsito e alertas nas estradas devido ao período chuvoso. Por coincidência, ou não, os casos de acidentes com mortes e muitos feridos têm sido registrados frequentemente.

O momento é de muita cautela… Ainda restam três dias de feriado e chuvas seguem intensas em todo o Estado do Tocantins.

Siga as orientações das autoridades.

 

OBS: Esta matéria será atualizada periodicamente.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui