Homem é preso por lesão corporal em Lagoa da Confusão

0
79

Na noite dessa segunda-feira, 1, a Polícia Militar prendeu, no setor Brandão em Lagoa da Confusão, um homem de 57 anos por lesão corporal contra a companheira.

A equipe da Polícia Militar foi informada que uma mulher de 51 anos, havia dado entrada no hospital local após ter sido agredida pelo companheiro. Imediatamente os policiais militares foram ao hospital onde a vítima relatou que durante a noite ingeriu bebidas alcoólicas juntamente com o seu companheiro e em seguida ele teria dormido. A vítima disse ainda que ao acordar, o suspeito teria ficado nervoso e a agredido fisicamente na região do rosto.

Após alta médica, a equipe policial acompanhou a vítima até sua residência e lá encontraram o suspeito que apresentava sinais de embriaguez, e assumiu ter agredido a companheira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Paraíso, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui