Policial Militar sofre acidente com arma de fogo em Lagoa da Confusão e é encaminhado às pressas ao Hospital de Paraíso

0
182

Da Redação

Um Policial Militar, que pertence ao grupo da Patrulha Rural, sofreu um acidente com arma de fogo nesta tarde no município de Lagoa da Confusão.

De acordo com as primeiras informações, o Militar foi encaminhado às pressas ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e deu entrada na Unidade por volta das 16:30.

Neste momento, segundo levantamento feito por nossa Reportagem, o PM recebe atendimento e teve um sangramento estancado. O quadro de saúde dele só será divulgado após os primeiros socorro no Hospital. O caso requer cuidados, mas a princípio ele não corre risco de morte.

A Reportagem ainda tentou contato com a comandante da PM em Lagoa, a Major Joicilene Araújo, mas não obteve êxito. Ela estaria acompanhando o policial ferido no HRP.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre como o disparo aconteceu. Porém, há informação, ainda não confirmada, é que o caso teria sido acidental em um stand de tiros.

 

A PM EMITIU NOTA SOBRE O ASSUNTO

“Informação à imprensa

Policial militar lesionado em treinamento militar – Lagoa da confusão

Data: 02/04/2024
Horário: 15h00min
Local: Chácara em área rural – Lagoa da Confusão

A Polícia Militar do Tocantins informa que realizava treinamento para o efetivo da 4ª CIPM, sediada em Lagoa da Confusão quando, durante instrução, um policial militar veio a ser lesionado por um disparo acidental, atingindo ombro e mão. Prontamente socorrido por equipe que estava no local, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar tático, bem como estabilizada sua condição de saúde e, assim, conduzido para a cidade de Paraíso. O militar encontra-se estável e consciente, sem risco de morte, no Hospital Regional local.

A Polícia Militar presta todo o suporte necessário para o atendimento e recuperação do profissional, ressaltando ainda que todas as instruções policiais são acompanhadas de servidores capacitados em atendimento pré-hospitalar tático, cuja temática tem sido amplamente difundida na tropa”.

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Tocantins

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui