EM PARAÍSO: PRESOS DA CADEIA LOCAL ENCERRAM GREVE DE FOME

0
1966

Da Redação

 

Não durou muito tempo. Após negociar com a direção, os presos da Casa de Prisão Provisória de Paraíso decidiram encerrar a greve de fome nesta sexta-feira. Durante o período da manifestação, que foi iniciada na ultima segunda-feira, 7 de janeiro, o clima foi pacífico e nenhum detento teve a saúde prejudicada.

Por volta do meio dia desta quinta-feira, eles receberam a alimentação do dia e tudo transcorreu normalmente. A proposta de greve era para chamar a atenção das autoridades devido às novas normas impostas pela nova direção da Unidade. Os objetivos não foram alcançados.

REAÇÃO POPULAR

A divulgação da greve, pelo Portal Benício, provocou reação da comunidade paraisense nas redes sociais. A grande maioria descordava das reclamações dos presos. Muitos, inclusive, entendem que eles deveriam pagar seu próprio alimento.

GOVERNO BOLSONARO

É possível que haja mudanças na forma de tratamento que o País dedica à população encarcerada. A chamada ‘Bolsa Preso’ vem sendo questionada por ter um valor maior que o salário mínimo. O brasileiro aguarda com ansiedade esse assunto, já que o atual presidente, Jair Bolsonaro, questionava o fato de um trabalhador receber menos que um detento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui