Alunos do São Geraldo visitam a Prefeitura e são recepcionados por Moisés Avelino e Celso Morais

0
1021

 

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 11, em seu gabinete, uma comitiva muito especial; cerca de 40 alunos do Colégio São Geraldo estiveram no Paço Municipal para conhecer as funções do chefe do poder executivo e das Secretarias instaladas no prédio da Prefeitura. Eles foram recebidos pela chefe de Gabinete, Simone Lustosa; pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais; pela secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo e pelos servidores Kilmes Fortaleza, da Infraestrutura; Arcilon Mendes da Coletoria e Cleide Oliveira, do Departamento Jurídico.

Depois de percorrer vários setores as crianças estavam ansiosas para conhecer o prefeito e foi assim, com olhinhos brilhando de curiosidade, que Moisés Avelino foi recebido pelos alunos. Na visita ao Gabinete as crianças puderam ouvir algumas histórias vividas pelo gestor, porém a parte mais animada, de acordo com os alunos, que têm entre sete e nove anos, foi sentar na cadeira do prefeito. O momento foi registrado e os estudantes receberão a lembrança de uma tarde de aprendizado que ultrapassou os limites da sala de aula.

Naíra Moraes, coordenadora educacional do Colégio São Geraldo, informou que os alunos estão estudando, em sala de aula, a divisão dos poderes Executivo e Legislativo. “Trazer as crianças para vivenciar este ambiente está sendo de grande valia. Só temos que agradecer os secretários, a Simone Lustosa e o prefeito por toda essa recepção”.

“Ficamos muito felizes com esta visita, principalmente por ver este sorriso de contentamento no rostinho deles. Desde já colocamos nosso gabinete à disposição para outros alunos que queiram vir aqui e conhecer o nosso trabalho também”, finalizou o prefeito Moisés Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui