Gabigol desencanta, Vitinho faz dois e Flamengo vence o Americano

0
576

Em um jogo bastante movimentado do início ao fim, o Flamengo venceu o Americano por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Gabigol acabou fazendo o primeiro gol com a camisa rubro-negra, desencantando, Vitinho fez dois e Diego completou o placar. Espinho descontou para o time de Campos.

Com o resultado, o Flamengo chega a liderança do Grupo C da Taça Rio, com três pontos. Já o Americano terminou na lanterna do Grupo B, sem pontuação. Na próxima rodada do segundo turno do Estadual, quinta-feira, o Rubro-Negro visitará a Portuguesa, enquanto o Americano, no sábado, receberá a Cabofriense.

SEM TEMPO PARA RESPIRAR


O Flamengo não deu tempo para o Americano respirar nesta estreia na Taça Rio. No minuto inicial, os comandados de Abel Braga já abriram o placar com Vitinho, aproveitando bom cruzamento de Pará. O Rubro-Negro durante o primeiro tempo ainda teve chances de ampliar aos 18, quando Willian Arão acertou o travessão, e aos 22, com o goleiro Luis Henrique salvando com o pé finalização de Diego. O Americano respondeu apenas no fim, com Flamel, parando em Diego Alves.

Do Lance! https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-desencanta-vitinho-faz-dois-vence-americano.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui