Colégio Militar de Paraíso tem novo Diretor

0
1119

Ascom

 

Na manhã desta segunda-feira (25), se apresentou ao Batalhão com a missão de assumir a direção do Colégio da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins, Unidade V, o Cap PM Diego Alexandre Bernardes de Matos, o qual irá substituir o atual diretor Cap Fernando.

Com a transferência do Cap PM Fernando Oliveira para assumir a direção do Colégio da Polícia Militar, Unidade II em Palmas, a missão de dar continuidade ao excelente andamento e desempenho da Unidade de Paraíso fica a cargo do jovem Cap Diego Bernardes, que se encontrava lotado no 1º BPM, da capital e já tem experiência na área educacional e de gestão escolar, uma vez que já fez parte da Academia de Polícia Militar do Tocantins, na coordenação de cursos de formação e aperfeiçoamento direcionado ao público interno da corporação.

Para o Cap Fernando, que fez uma gestão pautada na legalidade e que teve a tarefa da implantação do CPM-Unidade V, desde a adequação do espaço físico, até a formação de toda a equipe de servidores, foi um desafio gigantesco e uma missão muito satisfatória.

“Deixo a direção desta escola com alegria e o sentimento do dever cumprido, na certeza que ajudei a fazer a diferença para muitas crianças, adolescentes e jovens, servidores e famílias dos alunos. Dou as boas vindas ao Cap Bernardes a quem desejo uma gestão de sucessos”. Disse.

O Cap Bernardes, que se mostrou contente com a receptividade tanto do 8º BPM quanto do CPM, disse ter aceitado essa nova atribuição também como um desafio, e se alegra muito por estar assumindo uma Unidade Escolar em que tudo se encontra em pleno andamento e muito bem organizada.

“Estou disposto a contribuir na continuação de uma gestão voltada a incutir no aluno para se auto preservar a fim de ter um futuro sadio dentro da sociedade e da família, sem jamais se desvirtuar do caminho do bem“. Finalizou o novo gestor do CPM.

O Comandante do 8º BPM, Maj Abner Martins, aproveitou a chegada do Cap Bernardes para desejar sucesso nessa nova empreitada, colocando as demais logísticas do Batalhão sempre à disposição do CPM. Como também teceu elogios ao Cap Fernando, que fez, sem dúvida, uma gestão de altíssimo nível, elevando sobremaneira o nome da PMTO junto á sociedade paraisense e região, se destacando, inclusive, por fazer o CPM de Paraíso um dos melhores Colégios do Estado do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui