Noite passada foi sem violência na região de Paraíso. Cidade pode ajudar ainda mais

0
1609
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

 

A Polícia Militar informou à nossa reportagem na manhã desta quinta-feira, 14, que nenhuma ocorrência de vulto foi registrada na noite passada. Apenas situações normais.

O Clima tranquilo, segundo o 8º BPM, ocorre devido ao trabalho ostensivo que vem sendo realizado diuturnamente. Mesmo assim, a Polícia age para especializar seus integrantes e busca maior aproximação com a comunidade.

Um dos exemplos é o Curso de Identificação Veicular que vem ocorrendo no 8º BPM desde a última segunda-feira, e que tem o objetivo de ampliar os conhecimentos dos PMs no combate à criminalidade.

CURSO DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR ACONTECE ATÉ AMANHÃ NO 8° BPM

Outra situação que busca melhorar a segurança em Paraíso e região é a reunião que acontece na próxima quinta-feira, dia 21, na Associação Comercial, para a criação do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social, de Paraíso.

O Evento é uma oportunidade dada à população para que ela faça parte, de forma mais intensiva, desta questão que só chama a atenção quando os criminosos assumem o comando da cidade, como ocorreu em 2017 e meados de 2018.

Hoje, com o clima considerado tranquilo, a segurança pública passa despercebida. É o momento de realmente descobrir qual o verdadeiro interesse dos paraisenses, principalmente da classe empresária, que em tempos ruins é quem mais sofre com as ações dos criminosos.

Atualmente existem 262 pessoas presas na Cadeia Pública de Paraíso (CPP). Mais da metade das prisões ocorreram após a onda de crimes na cidade, em 2017. As denúncias ajudaram nas ações das policias, Civil e Militar. Sem contar que as fugas na CPP foram contidas com a chegada da nova direção da Unidade.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui