Morte de Ademir Rêgo: Prefeitura vai declarar Luto Oficial de 3 dias em Paraíso

0
2314

O jornalista e escritor Ademir Barbosa Rêgo, de 68 anos, faleceu no final da tarde desta quinta-feira, 28, no Hospital de Amor, em Barretos-SP.

Ademir foi secretário estadual no governo de Moisés Avelino e secretário do município de Paraíso por várias vezes. Atualmente ele estava lotado no gabinete do prefeito Avelino, na prefeitura de Paraíso. O Jornalista também era colunista e fotógrafo do site Surgiu, que pertence à sua família.

A prefeitura municipal vai declarar Luto Oficial de três dias pela morte de Ademir Rêgo, ainda esta noite. Ele também fazia parte da Academia Paraisense de Letras –  APL, que também deverá prestar homenagens ao membro que se despede.

Ademir Rego era filho de Jose Pereira Rego, e de Dona Carolina Barbosa Rêgo (D. Calú), que foi vereadora EM Paraíso. Ele deixa esposa, filhos e netos.

O Portal Benício e o jornal Correio do Povodivide com a família e amigos a dor da perda do colega de trabalho que, por inúmeras vezes, trabalhamos juntos nas mais diversas pautas do jornalismo paraisense. Desejamos que Deus conforte toda sua família.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui