Empresária do Mato Grosso do Sul visita Paraíso e aproveita para subir a Serra do Estrondo

1
2880
ELISABETE SANTI E O SOBRINHO DANILO

A empresária Elisabete Clarentino Santi, que reside na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, veio a Paraíso esta semana para participar de um casamento e aproveitou para conhecer o principal ponto turístico da cidade, a Serra do Estrondo.

A visitante arriscou subir o morro a pé e, apesar do cansaço por fazer o percurso pela primeira vez, ela conseguiu chegar ao alto do morro e vibrou com o visual que só Paraíso do Tocantins oferece. A tarde desta quinta-feira, 11, estava perfeita para esse tipo de aventura e a cidade a recebeu de braços abertos.

Elisabete estava acompanhada do sobrinho e analista de compras, Danilo Adalto Santana, que também é mato-grossense, mas atualmente reside em Paraíso.

Na próxima semana, já a partir do domingo, 14, milhares de pessoas farão o mesmo percurso em comemoração à programação da Semana Santa. Os romeiros se juntam ás mais de 150 pessoas que todos os dias sobem a Serra. Programação oficial já foi divulgada pela prefeitura.

PROGRAMAÇÃO:

14/04 às 07h: Tradicional Missa de Ramos no Centro de Vivência Ambiental. A procissão de Ramos começará às seis da manhã na Igreja do Divino Espírito Santo – Serrano II.

17/04 às 19h: Encontro de igrejas evangélicas para uma noite de louvor e adoração no ALTO da SERRA do ESTRONDO.

18/04 às 18h: Louvor na Serra do Estrondo com missa do lava-pés.

19/04 às 06h: Celebração da Via Sacra. Local: ALTO da SERRA do ESTRONDO.

20/04 às 07h: 3ª Corrida Ecológica da Aleluia. Saída do Portal, localizado na TO-080, em direção ao ALTO da SERRA do ESTRONDO.

CAMPO GRANDE: 15ª CAPITAL MAIS POPULOSA DO PAÍS – 885.711 Hab.
Resultado de imagem para campo grande ms

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigada Cidade de Paraíso pela receptividade.
    Estou encantada com a diversidade no que se refere a gastronomia, cultura e tradição do povo Paraisense.
    Obrigada Portalbenício

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui