Torcedores do Fluminense se reúnem para confraternização e jogo de futebol

0
1302

Aconteceu na manhã deste domingo, 28, um encontro de torcedores do Fluminense em Paraíso do Tocantins, para disputa de uma partida de futebol e festa com churrasco e som ao vivo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

A confraternização reuniu torcedores de Paraíso e de Palmas além de familiares. O evento acontece pela segunda vez e marca a união dos tricolores. Organizado pelo torcedor Adriano Caetano o Evento foi considerado um grande sucesso.

Alimento não perecível foi arrecadado para doação. O mesmo aconteceu com as latas de cerveja que serão entregues a um catador.

A imagem pode conter: Daniel Benício, sorrindo, no palco, céu e atividades ao ar livre

Os tricolores já planejam  uma viagem a Goiânia para o mês de setembro, quando o Flu volta a enfrentar a equipe do Goiás, que neste domingo venceu o time carioca no Maracanã por 1 x 0 com ajuda da arbitragem.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco, céu e atividades ao ar livreTricolores de Palmas vence os paraisenses pela segunda vez

Paraíso do Tocantins fica a 800 km de Goiânia, mas a distância não impedirá que a torcida tricolor vá dar uma força ao time de Fernando Diniz para reverter o placar ajeitado no último domingo. Até lá, outras confraternizações serão realizadas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e listras

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão, árvore e atividades ao ar livre A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e violãoA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui