Alunos da Escola de Dança Raio de Sol se destacam com o mundo do cinema “na ponta do pé”

0
1568

Da Redação

 

Um grande espetáculo foi apresentado nesta quinta-feira, 23, em uma coletânea dos filmes que marcaram a história do cinema em todo o mundo. Evento, promovido pela Escola de Dança Raio de Sol, aconteceu no auditório da igreja Quadrangular, no Setor Milena, em Paraíso do Tocantins.

17 apresentações realizadas com dinamismo prenderam a atenção do público, que aplaudia os pequenos artistas ao vê-los se transformando no palco.

Quebra Nozes, Branca de Neve, Mágico de Oz, Memórias de uma Gueicha, A Encantada, A Bela e a Fera, Lago dos Cisnes, Shakesperare Apaixonado, Froozen, Amizade Colorida, Os Saltimbancos, Cantando na Chuva, Rapunzel, Hotel Transilvânia,  Footlouse, Nos embalos de Sábado à Noite e Flash Dance, foram as grandes atrações da noite, comandadas pela bailarina e coreógrafa, Geovani Célia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e área interna

Considerada uma das escolas mais importantes do Estado do Tocantins, a Raio de Sol costuma surpreender a cada evento que realiza. No caso da noite passada, foi possível observar a grande evolução rumo à educação e à cultura.  Os grandes espetáculos mundialmente conhecidos novamente brilharam “na ponta do pé” dos pequenos estudantes.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas no palco e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando, criança e sapatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando, pessoas em pé, sapatos e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé, criança, sapatos e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, show, multidão e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando, sapatos e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando e sapatosA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Giovani Celia e Claudia Regina Oliveira Miranda, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas no palco, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas dançando e pessoas no palcoA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas, criança e sapatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Claudia Regina Oliveira Miranda e Giovani Celia, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui