Posse de Ivan Vaqueiro e Delegado Herisson aconteceu após às 19 horas

0
1604
DEPUTADO IVAN VAQUEIRO NO MOMENTO DA POSSE NA ASSEMBLEIA

Aguardadas para às 9 horas desta quinta-feira, 4, as posses dos suplentes de deputado, Ivan Vaqueiro e Delegado Herisson, só aconteceram após às 19 horas. O motivo foi a publicação no Diário Oficial das nomeações dos deputados, Eduardo do Dertins e Ivory de Lira como secretários no governo Carlesse.

Ivan Vaqueiro disse que se tratou de um momento muito especial e de realização de sonhos. Porém, segundo o agora, deputado estadual, o período será de muito trabalho para que os conquistas que a população almeja sejam conquistadas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

“Vamos aproveitar o período das férias para intensificar o nosso trabalho em busca de benefícios para o nosso povo. Coragem nunca faltou e nem vai faltar. Como deputado do povo terei ainda melhores condições de manter minha luta” disse o novo deputado que é representante de Paraíso do Tocantins e região.

A posse, que terminou por volta das 21 horas, contou com a presença do presidente da Assembleia, Antonio Andrade, que deu as boas vindas aos novos parlamentares tocantinenses.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui