Em Brasília, deputado Ivan Vaqueiro visita autoridades em busca novos cursos para o IFTO de Paraíso

0
2571
DEPUTADO IVAN VAQUEIRO COM EDUARDO BOLSONARO TAMBÉM EM BUSCA DE APOIO PARA NOVOS CURSOS NO IFTO DE PARAÍSO

Da Redação

O deputado Ivan Vaqueiro passou todo o dia desta quarta-feira, 7 de agosto, visitando gabinetes de deputados federais e órgãos do Governo em Brasília,  em busca de novos benefícios para o Tocantins e a cidade de Paraíso e região.

Depois do anúncio de R$ 15 milhões de asfalto para três setores, feito na semana passada, e o anúncio da implantação do curso de Medicina pela Unirg, ocorrido hoje, Ivan Vaqueiro está em busca dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia para o Campus do IFTO de Paraíso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

Sobre este assunto, a discussão foi com o deputado federal Carlos Gaguim. Ivan também esteve com o deputado Osires Damaso, onde propôs união para lutar pelo crescimento de Paraíso. Em Brasília, ele ainda se encontrou com Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e futuro embaixador do Brasil, nos Estados Unidos, além de outras autoridades.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Osires Damaso, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

“Meu estilo não é o de ficar parado, porque temos pressa que as coisas aconteçam. Não estive presente na sessão da Assembleia Legislativa de hoje, porque vim a Brasília em busca de benefícios para o nosso povo. Acredito que o papel do deputado estadual é amplo e todo o esforço que pudermos fazer em prol dos tocantinenses vamos fazer” disse o deputado Ivan Vaqueiro, ao justificar sua ausência na AL nesta quarta.

Ainda esta semana, o deputado estadual deverá anunciar a possibilidade da implantação de uma grande empresa do ramo de avicultura em Paraíso. Ela deverá ser instalada no local onde antes funcionava a extinta Frango Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui