Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em roubo a mão armada em Miracema

0
295

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, 9, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais E.L.S, de 34 anos de idade. Ele é suspeito da prática de um crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência da cidade.

Conforme o delegado Clecyws, na mesma ocasião, os policiais civis da DPC de Miracema também deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de outro indivíduo de iniciais D.R.C, de 19 anos de idade, que já se encontrava preso pela prática de outro delito e é suspeito de ter agido junto com E.L.S durante o assalto a uma papelaria da cidade de Miracema do Tocantins, em 25 de julho.

Investigações apontam que, no dia do crime, os dois indivíduos, armados com facões, invadiram o estabelecimento comercial e, após ameaçar clientes, proprietários e funcionários do local, subtraíram a quantia de R$ 1.300 em dinheiro, fugindo em seguida. Logo após o crime, a Polícia Civil intensificou as investigações e, em poucos dias, foi identificada a autoria do delito.

Dessa maneira, o delegado Clecyws representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões preventivas dos dois suspeitos, sendo que, D.R.C, já havia sido preso em flagrante, no dia 26 de julho por tráfico de drogas. Assim, no dia 29 do mesmo mês, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra o homem.

“Depois que os dois autores foram identificados e um deles foi preso, ainda no mês de julho, demos continuidade às investigações e, após localizar o paradeiro do segundo envolvido, efetuamos a sua prisão nesta sexta-feira”, ressaltou o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, E.S.L foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui