Comandante da 4ª CIPM visita novo Promotor de Cristalândia

0
1096
COMANDANTES DA 4ª CIPM E O PROMOTOR DR.r. ANDRÉ OLIVEIRA.

O Comando da 4ª CIPM , representado pelo comandante  Major Sandro, subcomandante capitão Ferreira e comandante do 2° Pelotão 2° Ten. Souza, realizaram na manhã desta quarta-feira 25, uma visita de cortesia para conhecer o novo promotor titular de Cristalândia e substituto de Pium, Dr. André Oliveira.

Na oportunidade o promotor falou dos desafios do MP nas comarcas do interior e da sua admiração e respeito pelos órgãos de segurança pública do Tocantins.

O representante do Ministério Público sugeriu também  algumas posturas e ações  que podem ser empregadas pela PMTO e que pode refletir em melhor qualidade das provas juntadas aos processos criminais, como juntada de fotos ou vídeos dos locais e objetos envolvidos nas ocorrências pela primeira equipe da PM que fizer o atendimento às ocorrências.

Os representantes da 4ª CIPM apresentaram a implantação do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO pela PMTO recebendo total apoio do Dr. André Oliveira, bem como em outros projetos de cunho social que sejam apresentado.

VEÍCULO ROUBADO

Policiais da 4ª CIPM localizaram na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro, uma caminhonete D 20, de cor vinho, placa JKT-7187, que foi roubada nesta quarta, 25, na fazenda Alto Araguaia em Pium. Veículo foi encontrado na zona rural de Lagoa da Confusão.

A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui