Fluminense tenta terceira vitória seguida para se afastar do Z-4

0
958

O Fluminense está pronto para o chamado “duelo de seis pontos” desta quarta (9). O tricolor enfrenta o Cruzeiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Nesta oportunidade a equipe carioca busca a terceira vitória consecutiva na competição e pode abrir até seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento. Além disso, ficaria oito pontos à frente da raposa e deixaria o adversário afundado em uma crise.

Mas o confronto não promete facilidades, pois o técnico Marcão terá três grandes desfalques. Allan e Caio Henrique não jogam, pois estão servindo a seleção brasileira sub-23. Além deles, Digão não pode atuar, pois pertence ao Cruzeiro. Para o lugar do zagueiro, Nino deve ser o titular. Caio Henrique será substituído pelo recém-contratado Orinho. No caso de Allan, o favorito a assumir a vaga é Yuri, mas Dodi e Airton também brigam pela posição. É um Fluminense com muitas modificações, mas que trata a partida como uma final.

O meia Daniel afirma que a equipe terá que se dedicar demais para sair com os três pontos: “É um jogo muito importante, mais uma final. Cada jogo agora é uma decisão. E já estamos mostrando isso dentro de campo, com nossa vontade. Quanto aos desfalques, é óbvio que não ficamos felizes de perder jogadores importantes, titulares. Mas tenho certeza de que quem entrar dará conta do recado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui