Prefeitura de Paraíso inicia recapeamento asfáltico em ruas da cidade

0
923

A Rua Amâncio de Moraes, situada na região central de Paraíso do Tocantins, está sendo a primeira via pública a receber as obras de recuperação asfáltica no município. O Prefeito em Exercício, Celso Morais, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, e do Engenheiro Civil, Thales Rios, realizaram nesta quarta-feira, dia 16, visita a obra, onde conferiram o seu andamento.

Ao todo serão 210.144,00 m² de recapeamento em diversas ruas da região central e Setor Oeste. As obras estão sendo executadas através de financiamento da Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, que também contemplará 165.960,80 m² de pavimentação asfáltica em 13 setores de Paraíso.

De acordo com o Secretário Ubiratan Carvalho, a recuperação das ruas estão sendo realizadas com serviço de boa qualidade, que proporcionará maior durabilidade. “Estamos priorizando as vias mais antigas da cidade, que receberão recapeamento TSS, onde é utilizado produtos de maior qualidade, com adição de brita e pó de brita, proporcionando um alto nível de durabilidade ao asfalto”, explica.

O Prefeito em Exercício, Celso Morais, destacou a importância desta obra para o município. “Estamos realizando uma obra de qualidade e que contemplará nossa comunidade e todos que trafegam por estas vias públicas. Graças à atuação da Gestão Moisés Avelino e Celso Morais e o apoio da Câmara dos Vereadores, realizamos este financiamento, que está sendo revertido em benefício ao município”, ressalta.

Durante o início das obras, diversos moradores acompanharam a ação, dentre estes a aposentada Isabel Aires Sousa, que comemorou a ação. “É maravilhoso para nós, vermos o que está acontecendo na nossa rua, que ficará mais bonita. Agradeço ao Prefeito Moisés Avelino e ao Celso Morais por nos trazer este benefício”, festeja a aposentada.

Após a conclusão do recapeamento da Rua Amâncio de Moraes, a equipe de trabalho passará para a Rua Barão do Rio Branco, também no centro de Paraíso.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui