Em Paraíso: Jovem de 21 anos está sendo procurado pela família

0
5908
QUALQUER INFORMAÇÃO PODE SER ATRAVÉS DA REDAÇÃO: 9.9975-8218

Da Redação

O jovem, Jhonatan de Sousa Fragoso, de 21 anos, saiu de sua residência por volta das 13 horas da última segunda-feira, 6, a até o momento os parentes não sabem o seu paradeiro.

Preocupada, a família, que reside na Rua 33, no Setor Vila Milena, na região norte de Paraíso do Tocantins, está divulgando uma foto sua nas redes sociais em busca de alguma pista que possa levá-la até ele. Dois números de telefones foram colocados à disposição para contatos.

De acordo com as informações repassadas por uma irmã à Redação do Portal Benício, Jhonatan chegou a entrar em contato com a família através do seu celular. Na mensagem, ele apenas teria pedido desculpas por estar causando preocupação aos seus familiares.

Como o prazo para denunciar o desaparecimento à polícia é de 24 horas, a família vai aguardar até ás 13 horas de hoje para registrar a ocorrência. No entanto, a irmã de Jhonatan informou que todos estão confiantes de que nada mais grave possa ocorrer e que a família aguarda ansiosa o retorno do jovem.

Qualquer informação sobre Jhonatan entrar em contato pelo 190 da Polícia Militar ou nos números: 9.8439-1851 (prima) e 9.9235-7661 (irmã), ou na Redação do Portal Benício pelo número 9.9975-8218.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui