Em Paraíso: Sem violência na região apenas um tiro em Monte Santo

0
1404
8º BPM

A noite de quarta (8) para quinta-feira (9) foi tranquila na região central do Estado , principalmente na área que compreende o 8º BPM de Paraíso do Tocantins. A informação é da Polícia Militar.

O registro de ocorrência mais grave foi de apenas um disparo de arma de fogo, no distrito de Campina Verde, em Monte Santo. Segundo as informações, um homem que estaria em uma moto fez o disparo para o alto e fugiu.

A polícia foi até ao local, mas não encontrou o autor que ainda não foi identificado e não há informações sobre o que motivou a ação. Nos outros municípios da região o clima foi tranquilo.

EM ARAGUAÍNA

A ação de criminosos contra o SAMU de Araguaína, ocorrida na noite de terça-feira, se deu após uma mulher fingir que sua avó estava sofrendo um ataque e epilepsia. Ao mentir para a atendente, ela conseguiu atrair os socorristas até ao local onde os criminosos estavam, no setor Planalto. Os assaltantes amarraram os socorristas e roubaram a ambulância, uniformes e rádios comunicadores. O veículo foi recuperado no Pará e duas pessoas foram presas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui