Secretária Anna Paola Oliveira representa Paraíso no lançamento do Projeto Jeito de Mulher

0
720

Ascom

Na tarde da última segunda-feira, dia 3, foi lançado em Palmas, no Palácio Araguaia (Sede do Governo Estadual), a segunda etapa do Projeto Jeito de Mulher, que é promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). O município de Paraíso do Tocantins, que também foi contemplado pelo programa, teve a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Anna Paola Oliveira, que no ato representou o Prefeito Moisés Avelino.

O evento contou ainda com as presenças do Governador do Estado, Mauro Carlesse; do Vice-Governador, Wanderlei Barbosa; do Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias Araújo; além de representantes do Legislativo Estadual, gestores municipais, dentre outros.

No decorrer da programação, ocorreu a entrega simbólica de kits, compostos de apostila, camiseta, crachá, caneta, caderno, lápis, borracha, e bolsa, às alunas inscritas nas qualificações. Também foram realizadas palestras com a Doutora em Serviço Social e professora da Universidade Federal do Tocantins, Rosemeire dos Santos, e com a secretária estadual da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar.

O Projeto Jeito de Mulher tem o objetivo de proporcionar qualificação profissional em áreas tradicionalmente masculinas para mulheres, preferencialmente de baixa renda. Em Paraíso serão ofertados os cursos de Mecânica de Manutenção de Motocicleta (160 horas) e Produção de Derivados de Leite (80 horas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui