Em Paraíso: Câmara vai apreciar dois vetos do Executivo nesta quarta, 5

0
132
PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAÍSO PAULO SÉRGIO DINIZ

Da Redação

A primeira semana de sessões do Legislativo de Paraíso do Tocantins, em 2020, tem pauta cheia e assuntos relevantes para a população. Nesta quarta-feira, 3, acontece a terceira sessão ordinária do ano e pode trazer a derrubada de dois vetos do Executivo.

O primeiro é o Projeto, 00074/19, do legislativo, que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias de Paraíso instalarem biombos nos terminais de atendimentos.

A proposta da Câmara é proteger o cidadão usuário de bancos, já que o biombo é um objeto que serve para proteger ou ocultar uma área dentro de um compartimento.

O segundo veto que será analisado e também pode ser derrubado pelos vereadores, é o Projeto de Lei do Legislativo nº 00075/2019, que autoriza o poder executivo a criar o Programa de Práticas Integrativas e Complementares no Sistema de Saúde do Município de Paraíso e dá outras providências.

Além dos vetos, A Casa continuará discutindo e votando projetos e requerimentos que beneficiam diretamente a população, entre eles recuperação de ruas e avenidas, pavimentação asfáltica, informações sobre Emendas Impositivas, Moção de Pesar, Moção de Aplausos, criação da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres entre outros.

“A participação da comunidade nas sessões e em todo o cotidiano da Casa de Leis é muito importante. ela também pode acompanhar o trabalho do vereador pelas redes sociais, site da Câmara e outros meios de Comunicação” disse o presidente Paulo Sérgio Diniz.

O Portal Benício transmitirá Ao Vivo, todas as sessões do ano de 2020. Acompánhe por aqui: www.portalbenicio.com.br .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui