Paraíso tem mais um caso de covid-19

0
988

Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite desta terça-feira, 05 de maio de 2020, mais um Boletim Epidemiológico que informa o número de pacientes investigados que testaram positivo para o Covid-19, passando de 05 para 07.
Até agora foram 37 casos com resultados negativos, 01 óbito e 07 pessoas estão sendo investigadas. Também estão sendo monitoradas 29 pessoas e são 56 monitoramentos encerrados.

A Prefeitura alerta para que todas as pessoas usem máscaras, mesmo as confeccionadas em tecido, como forma de prevenção. Bem como, devem seguir as demais recomendações decretadas, sendo elas: evitar aglomerações, manter a distância de 1,5 metro de uma pessoa para outra, higienizar as mãos com água e sabão frequentemente, além de utilizar álcool em gel, conforme as orientações das autoridades de saúde.

Outra orientação é para que as pessoas fiquem atentas aos sintomas como febre, tosse e dificuldade respiratória, caso tenha essas sitomáticas procurar atendimento médico onde habitualmente consultam, seja na Unidade Básica de Saúde de referência ou em consultório particular, preferencialmente com o uso de máscara, e restringir os locais de circulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui