Paraíso tem mais um profissional de saúde diagnosticado com covid-19

0
206

Da Redação

Chegou a quatro, o número de profissionais de saúde do Hospital Regional de Paraíso contaminados com o novo coronavírus. Desta vez a vítima é um enfermeiro que já está isolado após confirmar a contaminação.

Existe a suspeita de que ele possa ter contraído a doença no Estado do Pará, para onde o teria viajado nos últimos dias. No entanto, a informação não pode ser confirmada, por enquanto.

O enfermeiro estava de licença e retornou ao trabalho recentemente, quando começou a sentir os primeiros sintomas do covid-19. Os testes foram realizados e o resultado foi positivo. O estado de saúde do paciente é estável.

O caso já está incluído nos 83 de novo coronavírus registrados no município de Paraíso. Em respeito ao profissional, seu nome não será divulgado pela reportagem.

AMANHÃ

A prefeitura de Paraíso do Tocantins e o Comitê de Operação Emergencial – COE analisam nesta quinta, 28, a situação do município e a possibilidade de reabertura de bares, restaurantes e afins. Somente no final da tarde a população, e os pequenos empresários, terão conhecimento sobre o conteúdo do novo decreto. Expectativa é de que tudo volte ao normal, com as devidas restrições.

====

Nenhuma descrição de foto disponível.O MELHOR PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS NAS LOJAS                                      O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui