Vice-prefeito de Monte Santo Gilson Barbosa e esposa testam positivos para a covid-19

0
1097

Da Redação

Saiu na tarde desta sexta-feira, 24, os resultados dos exames do vice-prefeito de Monte Santo, Gilson Barbosa, e sua esposa Alice Barbosa. Os dois testaram positivos para a covid-19.

Nossa reportagem conversou com o vice-prefeito poucas horas após ele receber o resultado. Gilson explicou que, apesar do teste positivo, não sente nenhum dos sintomas da doença. O mesmo acontece com sua esposa, que teve apenas uma pequena febre.

A filha do Vice-Prefeito também fez o teste e o resultado foi negativo.

“Estamos divulgando o nosso resultado por uma questão de responsabilidade, até porque esconder resultados de exames não resolve nada. além disso estamos muito bem, graças a Deus” disse o vice-prefeito, Gilson.

IRMÃO ESTÁ NA UTI

O irmão do vice-prefeito, Renato Barbosa está internado na UTI de um hospital em Palmas com covid-19 e seu estado de saúde é estável. Renato estava internado no Hospital Regional de Paraíso quando a família decidiu levá-lo para a Capital.

Nesta sexta, a família recebeu boas notícias da equipe médica que acompanha o paciente. Seus órgãos voltaram a funcionar normalmente e a previsão e de melhoras a cada dia.

“De ontem para cá a melhora dele (Renato) foi muito boa, tá reagindo à medicação. 50% da sedação já foi retirada e amanhã talvez tira os outros 50%. O Estado dele é animador, graças a Deus” disse Gilson Barbosa.

O caso do vice-prefeito não está relacionado ao primeiro divulgado pela prefeitura de Monte Santo nesta sexta, já que os seus resultados foram divulgados posteriormente. No caso, Monte Santo chega a 3 casos.

=======

ENCONTRE COM 20% DE DESCONTO NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui