Agora: Celso Moraes anuncia apoio de Osires Damaso e seu grupo político

0
897

Da Redação

O vice-prefeito de Paraíso e candidato pelo MDB, Celso Moraes, acabou de anunciar o apoio do deputado Osires Damaso (PSC) e todo seu grupo político à sua candidatura a prefeito. Celso esclareceu que o apoio de Damaso inclui todos os seus candidatos a vereadores, inclusive os dois parlamentares do Partido, o presidente da Câmara, Paulo Sérgio Diniz e o vereador e ex-presidente da Casa, Professor Deley Oliveira.

“Estou muito feliz com esse apoio. O projeto de Damaso para a cidade de Paraíso é bem próximo do nosso projeto. Quem nos apoia são as pessoas de bem” disse Celso Moraes, durante reunião que está acontecendo neste momento no auditório da prefeitura municipal.

O presidente do PL no Estado, deputado federal, Vicentinho Junior, também participa do encontro. Celso foi muito aplaudido ao anunciar a vinda de Osires Damaso para o seu projeto de administrar a prefeitura.

Nesta sexta, no final do dia, ocorreu uma reunião entre o grupo de Damaso e Celso Moraes. Na ocasião, o filho do deputado, Egnaldo Damaso, anunciou que estaria deixando a pré-candidatura e que iria cuidar dos candidatos e vereadores do Partido.

Também nesta sexta, o candidato emedebista já havia conquistado o apoio do Partido Avante, que é ligado às lideranças da Igreja Assembleia de Deus.

A união de Celso e Damaso também significa a junção dos dois maiores grupos políticos da cidade de Paraíso e os comandos do Executivo e Legislativo. A Oposição perde um concorrente e fica com Ataídes Rodrigues, Vanessa Alencar, Dr. Danilo e Ary Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui