Barcelona sempre será melhor com Messi do que sem ele, diz Koeman

0
551

O Barcelona sempre será um time melhor se contar com o astro argentino Lionel Messi em seu elenco, disse o técnico Ronald Koeman. Ele também lamentou a lesão que deixará o jovem Ansu Fati vários meses fora de campo. Messi foi o grande protagonista da pré-temporada do Barcelona ao desencadear um terremoto com sua ameaça de abandonar o clube, algo que acabou não fazendo.

“Messi me demostrou ser uma pessoa ambiciosa, que sempre quer ganhar coisas, que quer continuar sendo o melhor”, disse Koeman em entrevistas a vários veículos de mídias locais, segundo citação do time em seu site. “O Barça tem sido e será uma equipe melhor com Messi do que sem ele.”

Por outro lado, o treinador holandês lamentou a lesão de Fati, que ficará afastado durante quatro meses depois de ser submetido a uma operação no menisco interno do joelho esquerdo.

“A lesão de Ansu é um golpe forte que devemos assumir. Sentiremos falta por algum tempo de um jogador bom, que pode jogar de novo e que demostrou ter um grande rendimento”, explicou.

O Barcelona teve um início de campanha irregular no Campeonato Espanhol, no qual está em sétimo lugar, a nove pontos do líder, Real Sociedad, ainda que com duas partidas pendentes. Em suas sete apresentações, o elenco ganhou três, empatou duas e perdeu as duas restantes.

“Em muitos aspectos, estamos no bom caminho. Não estou contente com as últimas partidas… mas no geral, sim”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui