Casal morto em chácara próxima a Paraíso será sepultado às 10 horas

1
1007

Da Redação

O casal, João Miguel Pereira e Lindomar Cardoso, será sepultado às 10 horas desta sexta-feira, 27, no Cemitério Bom Jesus, na região oeste da cidade de Paraíso do Tocantins. Os corpos estão sendo velados na Funerária Santo Antônio, localizada à Rua Tocantins, ao lado da praça José Torres, centro.

O casal foi brutalmente assassinado na madrugada da última quinta-feira, 26, em sua chácara, que fica às margens de TO-080, próximo a Paraíso. O crime revoltou os moradores locais que pedem justiça.

João Miguel e Lindomar eram pessoas do bem e muito conhecidos na cidade. Uma multidão compareceu ao velório durante toda à noite passada e vai acompanhar o sepultamento às 10 horas.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil descartou qualquer hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e negou a informação de que havia uma arma branca cravada no corpo da esposa. Um facão, ou outra ferramenta de grande porte, pode ter sido a arma utilizada para matar o casal.

1 COMENTÁRIO

  1. Estou transtornada com a maldade e crueldade com a tragédia! Espero justiça. Sou afilhada da mãe dele Madrinha Tereza quanta dor!!! Esperamos em Deus q a justiça seja feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui