Presidente da Escola do legislativo da Câmara de Paraíso firma parceria com Assembleia Legislativa

0
642

Da Redação

O presidente da Escola do Legislativo da Câmara de Paraíso do Tocantins, vereador Whisllan Maciel (PSDB) esteve reunido na manhã desta sexta-feira,27, com o diretor da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa Estadual, em Palmas, Homero Barreto Jr. O objetivo, segundo Whisllan, foi buscar parceria entre as duas instituições para oferecer qualificação aos servidores da Câmara Municipal, bem como de algumas entidades e órgãos públicos de Paraíso. Toda diretoria da escola paraisense esteve presente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, escritório, mesa e área interna

Criada pelo próprio Vereador, com aprovação por unanimidade pela Câmara, a Escola do Legislativo da Câmara é a única municipal, no Estado. Além dela, apenas a que foi implantada pela Câmara Estadual.

Estarei deixando o mandato de vereador feliz por ter sido o autor da Lei que criou a Escola do Legislativo Municipal e por ser o seu primeiro Presidente, e por esta ação que vai resultar em muitas parcerias entre a Assembleia Legislativa e a Câmara de Paraíso. Agradeço a toda nossa equipe, a diretora, Maria José, coordenador pedagógico, Jânio, Coordenadora administrativa, Nara, a assistente administrativa, Joselayne e Felipe, e a todos os parceiros que contribuíram e contribuem com a formação e orientação da nossa população” disse Whisllan Maciel.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A Escola do Legislativo da Câmara de Paraíso promoveu vários cursos voltados para o servidor da Casa neste ano de 2020.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui