929 vagas: Prazo para matrículas no PSC 2020 da UFT termina nesta segunda dia 7

0
656

Os candidatos aprovados e convocados no Processo Seletivo Complementar (PSC) 2020/2 tiveram três dias de prazo para a realização das matrículas. O procedimento teve início na sexta-feira (4) e segue até amanhã, segunda-feira (7 de dezembro).

Em razão das ações adotadas pela UFT na prevenção à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus. Portanto, as matrículas, bem como o envio de documentos, serão realizados exclusivamente de forma on-line por meio da página Estude na UFT.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao atendimento on-line correspondente ao câmpus em que foi convocado(a). Segundo a Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd), não haverá prorrogação dos prazos para matrícula. Confira abaixo, a tabela de atendimento com os e-mails equivalentes a cada cidade/câmpus:

Cidade/Câmpus

E-mail

Secretaria Acadêmica – Câmpus de Arraias

[email protected]

Secretaria Acadêmica – Câmpus de Araguaína

[email protected]

Secretaria Acadêmica – Câmpus de Gurupi

[email protected]

Secretaria Acadêmica – Câmpus de Miracema

[email protected]

Secretaria Acadêmica – Câmpus de Palmas

[email protected]

Secretaria Acadêmica – Câmpus de Porto Nacional

[email protected]

Sobre o PSC

As vagas ofertadas no PSC 2020/2 são remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/MEC) e do Vestibular, para ingresso na UFT, no 2º semestre de 2020. Para participar, os candidatos usaram a nota do Enem 2018 ou 2019. São 929 vagas distribuídas em 40 cursos, em seis dos sete Câmpus da UFT – Apenas o Câmpus de Tocantinópolis não teve vagas ofertadas neste processo seletivo.

Os resultados – classificação e primeira chamada – estão disponíveis no Portal da UFT – na página Estude na UFT.

Ascom UFT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui