Em Lagoa: PM prende traficante com quase 30 pedras de crack

0
793

ASCOM

A Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira no, 22, em um bar localizado próximo ao centro de Lagoa da Confusão, um homem pouco conhecido na cidade e que se comportava com atitudes suspeitas.

Testemunhas suspeitaram do indivíduo e informaram a um policial civil de folga que pediu o apoio da PMTO para abordar o mesmo.

Durante a abordagem os policiais militares encontraram 26 pedras de Crack prontas para serem vendidas.

O infrator da lei, confessou que estava vendendo a droga a pouco tempo na região e estava se preparando para buscar mais drogas, ainda essa semana, para ser vendida no natal e fim de ano, mas graças ao intenso trabalho da PMTO, mais um traficante foi preso neste mês de dezembro pela 4a CIPM, garantindo mais tranquilidade para o cidadão de bem e suas famílias.

O autor do crime de tráfico e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

*MISSÃO DA PMTO:*

Promover segurança pública por meio do policiamento ostensivo e de preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando a paz social no estado do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui