Em Abreulândia: População e poder publico se unem para combater criminalidade

0
614

Da Redação

Acontece às 14 horas desta terça-feira, 26, uma Assembleia Geral promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Abreulândia – ACEA, com a participação do prefeito Manoel Moura, vice e vereadores eleitos.

Evento vai acontecer na Câmara de Vereadores e o objetivo é requerer das autoridades estaduais a instalação de uma Unidade da Polícia Militar para combater o crime na cidade. Todos os filiados à Associação confirmaram presença.

De acordo com informações de membros da ACEA, criminosos de municípios vizinho vêm fazendo arrastão na cidade frequentemente. Praticamente todos os pequenos empresários de Abreulândia já teriam sido vitimas desses ladrões, que estariam agindo tranquilamente por não haver Policia no local.

A guarnição de Divinópolis é quem dá suporte em Abreulândia. No entanto, segundo os empresários, não é suficiente para garantir a segurança da comunidade.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CONVITE ACEA Convidamos voce membro da ACEA para participar de uma REUNIÃO com Prefeito Manoel Moura/ Vereadores e Representantes POLICIA MILITAR e Delegada Regional da Polícia Cível conforme programação: Dia- 26 de Janeiro (terça feira) Local: Câmara de Vereadores Horário: 14 horas Participe ACEA Pauta: Ações de combate a Criminalidade na cidade de Abreulandia -TO Obs. o local foi transferido para a Câmara Municipal, assim como do dia 25 para 26 de Janeiro 2021 (informação: Gab Prefeito/ Sec Adm) Acea- Diretoria"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui