Homem é preso em Divinópolis por suspeita de beijar criança na boca e ameaçar mãe da vítima

0
896

Da Redação

A Polícia Militar prendeu no início da noite da última segunda-feira,15, por estupro de vulnerável, um homem por suspeita de ter beijado a boca de uma criança e ameaçado sua mãe, após a mesma questionar seu ato. O caso aconteceu na avenida João Gualberto, centro da cidade de Divinópolis do Tocantins, na região do Vale do Araguaia.

De acordo com os registros da ocorrência, o homem, que não teve o nome divulgado, era conhecido da família e ao chegar à residência praticou o ato contra a criança. A mãe reclamou e ele teria ficado furioso.

Em seguida o suspeito foi até sua casa e retornou com uma faca em punho. Ao perceber sua aproximação, a mulher se trancou dentro de casa juntamente com a criança. Logo após ele tomou rumo ignorado.

O Conselho Tutelar de Divinópolis foi acionado e a PM passou a procurá-lo. O suspeito foi localizado em sua residência e recebeu voz de prisão.

Todos os envolvidos na ocorrência, inclusive a arma branca utilizada por ele foram apresentados na Central de Flagrante, em Paraíso. O Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e ameaça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui