Após perseguição, Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

0
562

Policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, efetuaram na manhã desta terça-feira, 23, a prisão de um homem, de 22 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. A prisão do indivíduo faz parte das ações de combate à criminalidade no município, distante 60 km de Palmas.

De acordo com o delegado-chefe da 63ª DPC e responsável pela ação, José Lucas Melo, os investigadores da unidade obtiveram informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e receptação, estaria de posse de várias porções de drogas no centro da cidade.

“Tão logo soubemos das informações, fomos até o centro da cidade e, após visualizar o suspeito, passamos a acompanhá-lo. Ocorre que, em determinado momento, o homem percebeu a presença dos policiais civis e começou a empreender fuga, sendo seguido e detido, quando já estava nas imediações do setor Pouso Alegre”, afirmou o Delegado.

Com o suspeito, os policiais civis encontraram e apreenderam porções de maconha, crack, além de uma pequena quantia em dinheiro, bem como material para a embalagem e fracionamento do entorpecente. Detido, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui