Atividades religiosas passam a ser “serviço essencial” em Paraíso

0
704

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, sancionou a Lei Municipal nº 2154/2021, que dispõe sobre as atividades religiosas como serviço essencial. Na noite da última segunda-feira, dia 21, a convite do Conselho de Pastores do município, o gestor e a primeira-dama, Dra. Caroline Falcão Morais, participaram de um culto de ação de graças na Catedral da Família, localizada no Setor Milena.

No encontro estiveram presentes os membros do Conselho, que tem como presidente o pastor Osmarivan Moreira, os vereadores Josefa Araújo, Camilla Rhuana, Wedson Araújo, Gleidson Dedinho e Ricardo Diniz, autor deste projeto de lei.

“Esta é uma lei que foi proposta pelo vereador Ricardo Diniz e, aprovada, por todos os vereadores e, nós, da gestão, por entendermos e termos conhecimento que a nossa comunidade é cristã, em sua grande maioria, tornamos esse serviço essencial. É com muita gratidão que estamos aqui e podemos afirmar que os serviços da igreja são essenciais não apenas em tempos de pandemia, mas em todos os momentos de nossa cidade e de nossa comunidade”, pontuou o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais.

Ascom Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui