Polícia Civil recupera carga de milho furtada na cidade de Darcinópolis

0
469

Através de uma rápida ação, policiais a Polícia Civil da 30ª Delegacia de Wanderlândia, comandados pelo delegado Alexander Pereira da Costa recuperaram, nesta sexta-feira, 23, uma carga de 3,4 toneladas de milho que havia sido furtada de uma propriedade rural na última quinta-feira, 22, na cidade de Darcinópolis.

Conforme a autoridade policial, a ação visando a recuperação das sacas de grãos teve início quando o proprietário da compareceu a sede da 30ª DP e informou que havia sido vítima de um crime de furto. De imediato, os policiais civis passaram a empreender diligências e menos de 24h depois, conseguiram localizar o carregamento furtado, que estava em um estabelecimento comercial em Wanderlândia.

A carga de milho, bem como as pessoas que estavam de posse do bem, foram conduzidas até a sede da 30ª DP para prestar os esclarecimentos necessários. As investigações serão aprofundadas para que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar todos os envolvidos no ato ilícito.

Após ser periciada, as sacas de milho serão devolvidas ao seu verdadeiro proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui